segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CICMAT (preparação para a apresentação)

Se, por algum dos acasos, você não viu, veja essa postagem antes.

Mas enfim, o que é o CICMAT?
O que significa essa sigla estranha?

CICMAT: CIC - Colégio Imaculada Conceição; MAT - Matemática.
O que se faz?
Uma equipe de dez pessoas, que não precisa ser da sua turma, reúne-se e compõe uma paródia, cujo tema é matemática. Mas tem que explicar a matéria na letra.
O objetivo é ser a melhor equipe a se apresentar porque vale 14 pontos na disciplina.
(Tem gente inteligente que deixa de fazer prova por causa do CICMAT... Mas é uma INTELIGÊNCIA-DIAMANTE. Inteligência rara, mesmo).

Quem idealizou esta ideia?
Elenice, uma professora do colégio.

Explique as apresentações...
É uma dança.

Então POR QUE DIACHOS VOCÊ SÓ VAI APRESENTAR A MÚSICA?
Uai, porque somos mega power... Vamos apresentar ao vivo ;D

Aaah...

Enfim, como eu já havia dito na outra postagem, eu estava rouca.
o.O
Eu juro que não ia escrever isso.
Mas eu realmente estava rouca - é que eu tenho que ressaltar essa parte.

Depois de o sinal ter batido, eu fui para o lugar onde mãe encontra a mim e às minhas irmãs para levar-nos para casa. Como estava nos últimos momentos de vida do ano letivo, as pessoas foram embora mais cedo e não tinha ninguém mais no colégio.
Ah ta que eu pensei isso na hora!
Como não havia ninguém, o que eu pensei? "Mãe vai me matar, deve estar tarde pra caramba!!!". E saí correndo direto para a morte.
Fui para a portaria 'de baixo' (não, não é a do inferno, é portaria do colégio, apelidada de 'baixo' - tem a portaria 'de cima'), só havia umas duas crianças e o porteiro. Quando saí, Mateus estava lá.
"Mateus, Gabi já veio aqui? Você sabe se mãe já foi embora?"
"Olha Isabella, eu não vi, não."
O.O
OMG!!
Ferrou-se =D
Fui pra entrar de novo no colégio, a educadora de apoio estava lavando o chão, fui no orelhão lá perto da garagem, não tava funcionando, fui no orelhão lá perto do raio X dos dentes, demorou mil anos até eu discar certo os números e finalmente:
9090 abcd-efgh
"Mãe? Cê já passou aqui?" ---> Leve demonstração de diferença de idades entre eu e minha mãe. =D
"Não... Por quê? Já pode ir aí?"
"Uai mãe, comoassim?" ---> Leve demonstração de que é fato: nós, mineiros, falamos "uai".
"É que Gabi disse que ia me ligar na hora de ir buscar porque achou que você ia demorar com o ensaio do CISMATÊ"
"CICMAT! Ta, e cadê ela?"
"Não ta aí com você não?" ---> Leve mudança de humor.
"Não... Mas já deve estar vindo" ---> Leve defesa da irmã.
"Então ta... To indo... Tchau!"
"Viu... Tchau!"

OOOH MEEEU CHESSUIS, CADÊ A MINHA IRMÃ?

Voltando à porta do colégio, sentei-me no banquinho que lá estava, respirei fundo e pensei: "Eu podia TER celular COM créditos" e milagrosamente, minha irmã apareceu com sua amiga e ambas mexendo na tecnologia da qual eu estava pensando.
Aleluia irmão!
Aleluia irmã!*
Então, mãe, depois de quinze anos, chegou e nos levou para casa.

EM CASA
Almoçar e dormir. Eu realmente preciso fazer isso.

ARRUMANDO O CABELO
Não arrumei.

COLOCANDO AS COISAS NA MOCHILA
Hum...
Saia do Axl, OK.
Caneta e caderno de Renata pra entregar pra ela, caso eu a encontre, OK.
Afinador da guitarra, OK.
Quê isso? Capotraste? Ah... vai também!
"Bell, você ta levando a mochila?" ---> Gabi
"To, por quê?"
"Leva minha bolsa, então"
¬¬'
Bolsa de Gabi, OK.

Sinto que ta faltando alguuuma coisa...
Ah, nem deve ser nada.

CHAMANDO OS POVOS DA MINHA CASA PARA IRMOS LOGO
"VAMBOOOORA GENTEEEE!!!"
"Mas ainda são 16:40!!!"
"Tem que ser cedo, mesmo!"
Todo mundo: ¬¬'
Eu: T.T Vaaaamos!

NA PORTA DO COLÉGIO
"Jack, tem alguém no auditório?"
"Tem, pode subir!"
=D

NO AUDITÓRIO
Gabriel, Monique, um carinha lá do som e uma moça da fumaça (não é de fumar... é a fumaça que se joga em apresentações... Eu, hein, vocês são muito maus!).
Só!
CADÊ A MINHA EQUIPE?
Mas ainda bem. Porque quem trabalha nessa equipe é Gabriel!
Palmas pra ele, parabéns Gabriel!
Depois de alguns minutos, quando eu estava arrumando os cabos e ligando a minha guitarra, uma lembrança veio do nada e eu disse alto, só pra acabar comigo mesma: "Ah não! Eu esqueci a blusa de Michael!"
Todo mundo: O.O
Gabriel: "E o microfone, você trouxe neh?!"
Eu: "Não!"
Todo mundo E eu: O.O
É drures mesmo! Só comigo essas coisas!
Gabi falou que só pedindo um mototáxi pra ir lá pegar porque, como moramos longe, até mãe ir e voltar, era mil reais de gasolina.
Vai ser tudo em segredo! \o/
Só tirar a pazinha, coloá congeiador e ta pronto o sorvetinho!
kkkkk'
Parei.
Só fazer esse esquema e ta tudo na brou.
COM QUE DINHEIRO?
É nessa hora que ninguém se arrisca. E já era! Só com mãe mesmo!
Ligou-se para mãe e ela queria matar-me (o que é uma coisa natural entre mãe e filha desastrada e distraída que nem eu).
E toda hora eu tinha que ir lá na porta ver se mãe tinha chegado.

Que legal! A cartola de Gabriel! \o/
"Por que você não coloca a saia?" ---> irmã disse.
"É..."
Fui lá, voltei, Gabi tava com as coisas na mão e foi isso.
Monique sumiu, Gustavo apareceu (eu não disse dele, ele seria quem ia colocar a fumaça pra nós), ouvi vozes de Saron (só vozes), Gabriel disse que eu era Axl de cabelo preto - meu cabelo é castanho escuro, Michael ta chegando, tudo mais ou menos.
De repente as pessoas estavam chegando, inclusive a galera de Moves Like Math, é um povo arrumado que me deu inveja porque eu NÃO TINHA arrumado meu cabelo...
É... doiduras de início de apresentação... acontece!

PULEMOS ESSA PARTE E VAMOS PARA AS CORTINAS FECHADAS COM A GENTE LÁ TRÁS, MORRENDO POR DENTRO
Morrendo por dentro...
Morrendo por dentro...
...
Aham... Ta... Vai dar tudo certo... Foram mil ensaios... Beleza... A gente vai ganhar esse trem...

OH MEU DEUS! EU TO ROUCA!
"Ta ótimo, Isabella..." ---> alguém disse.

Okay... Ta realmente tudo bem... não estou nervosa (não mesmo!)... só...

VEY, MEU CABELO DEVE TA HORRÍVEL!
"Ta ótimo, Isabella..." ---> Saron e Gabriel

Aparece a cara do cara que apresenta. Ele disse que não podia deixas as luzes apagadas porque uma pessoa ia filmar, e com luzes apagadas não dava pra ver.
O show vai ficar horrível =P
Fazer o quê, neh?!
"Testa o microfone, testa aí..." ---> Gabriel, o Trabalhador.
"Oi... ôOi" ---> testando e fazendo gracinha... Eu sempre quis brincar com microfone.

"Boa sorte, gente!" ---> eu falei, sinceramente. Nunca houve palavras que fossem pronunciadas com tanta veracidade!

"Ow gente, todo mundo, fica assim no começo (braço levantado com o símbolo do rock \,,/ )"
"É mesmo gente! ... ... ... ... Que ridículo, Gabriel!" kkkkkkkkkkkkkk'

Não sei se era sério ou era pra descontrair, mas enfim...


E COMEÇA-SE!!!
O carinha que apresenta:

"BOA NOITE, GENTE! BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ JURADOS!
CHARLES, ALEX, ZÉLIA, ELENICE E SIMÁRIA!
BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ
PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DO CICMAT!
NUMBER AND ROS....(introdução de Gabriel)...ES!!!!"

*--------*
(Apresentação e extras, na próxima postagem!)
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião sobre o blog...Agradecemos ^^